Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Kharina oferece opções de sopa para o inverno

Receitas foram escolhidas de acordo com as preferências do curitibano e levam tempero especial do chef Paulino da Costa

O frio já começou a dar sinais e a previsão é para que este inverno seja bem rigoroso. Para enfrentar as baixas temperaturas, o Kharina e o chef Paulino da Costa escolheram duas receitas especiais para acrescentar ao cardápio da rede de restaurantes. A sopa de mandioquinha, feita com cebola refogada, creme de leite e um buquê de ervas, e a de cebola, que além da iguaria caramelizada leva batata em seu preparo para ficar mais leve, são os Sabores do Inverno do restaurante e serão servidas até o final da estação.
Com o desejo de agradar ao curitibano, o chef Paulino explica que esses pratos foram escolhidos devido à boa aceitação que já têm na cidade. “Essas sopas são especiais porque têm a ‘pegada’ do inverno. A de mandioquinha é bastante apreciada aqui e a de cebola é para oferecer algo um pouco mais forte para os clientes”, completa.
A sopa de cebola é servida com cebola crispy e a de mandioquinha com queijo ralado parmesão e ambas são acompanhadas por torradas, tudo pelo valor de R$ 10,50. São preparadas todos os dias e e já podem ser pedidas a qualquer momento nas quatro lojas da rede, de acordo com o horário de funcionamento de cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário