Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2015

Equipamento brasileiro é o único do mercado a unir 3 tecnologias eficientes para modelar a cintura

Galeno Sculptor Evolution, novo equipamento da LMG, une radiofrequência multipolar, ultrassom cavitacional e criolipólise num mesmo aparelho. O resultado é a perda da gordura localizada em até 45 dias, tratando também flacidez e celulite

Às vezes, a dieta aliada à musculação, por mais radicais que sejam ambas, não promovem o resultado esperado para gordura localizada. Além disso, ainda existem flacidez e celulite, que impedem um corpo definido e bem delineado. Tratar à base de cremes pode não oferecer efeitos rápidos ou nem sequer produzir resultados. No outro extremo, cirurgias já estão fora de moda, por serem invasivas demais. O que fazer?
Pensando em todos esses problemas, a LMG — Laser Medical Group — lançou um equipamento revolucionário, que trata gordura localizada, celulite e flacidez em um mesmo aparelho. "O Galeno Evolution é utilizado para o tratamento da gordura localizada tanto do abdômen, dos flancos, da área posterior, clavicular, de braços e coxas também. Quanto à celulite, pode ser tratada em qualquer área do corpo com uma tecnologia patenteada de um sistema pneumático de endermologia com radiofrequência multipolar. E até a gordura localizada do culote, o Galeno trata com ultrassom cavitacional", explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão. "A novidade é um excelente custo-benefício tanto para o médico quanto para o paciente, que pode pagar menos por resultados superiores", acrescenta Jussara Bassani Lippi, gerente comercial da LMG, empresa que traz o aparelho para o Brasil.
O Galeno Sculptor Evolution é o aprimoramento do equipamento anterior, porque ele associou técnicas, potencializando o resultado. "Agora para o tratamento de gordura localizada, a gente pode lançar mão de três ponteiras diferentes: uma que é da radiofrequência multipolar com sistema pneumático de endermologia, que aquece e quebra as células de gordura (que também diminuem o tamanho, compactam); ultrassom cavitacional que dá estímulo à lipólise (degradação de lipídios em ácidos graxos e glicerol); e a criolipólise que vai matar as mitocôndrias dos adipócitos e vai fazer com que ocorra morte dos adipócitos também", esclarece o dermatologista. A criolipóliose é um método não invasivo que elimina as células de gordura através do frio, com segurança. A aplicação em baixa temperatura promove a redução da área pela destruição seletiva das células de gordura (por congelamento) e, por consequência, o organismo elimina os restos celulares. Segundo os estudos científicos, há uma perda de aproximadamente 25% da quantidade de gordura localizada na área tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário