Seguidores

domingo, 10 de maio de 2015

Por saúde, Pão de Açúcar reduz preços do suco de uva

Pão de Açúcar apresenta variedade de sucos integrais e oferecerá desconto a clientes neste sábado, 9 de maio. Expectativa é crescer 25% em vendas no período.
A uva é uma superfruta. Recentes estudos do Instituto do Coração mostram que ela reduz o colesterol, os triglicerídeos e equilibra a pressão arterial. Uvas roxas são ainda ricas em revesterol e catequinas, que agem como antioxidantes, ajudando a prevenir doenças e o envelhecimento precoce. Para quem não quer consumir a fruta, uma excelente alternativa é o suco integral, que produzido somente com fruta (sem adição de água e açúcar), conserva as propriedades nutricionais e os benefícios da uva. É o suco da fruta de verdade! Um suco integral de uva pode conter quase dois quilos da fruta por litro.
Tendo a preocupação com o bem-estar dos seus clientes, o Pão de Açúcar oferece um amplo sortimento em sucos integrais de uva, com aproximadamente 18 rótulos cadastrados em toda a rede, em embalagens que vão de 500ml a 1,5l. Desse sortimento, destaque para o suco orgânico de uva bordô da marca própria Taeq (870ml) e o Suco integral Campo Largo (1,5ml).


Para promover ainda mais o consumo, todo esse sortimento estará com desconto especial de 20% neste sábado, 9 de maio, para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. A ação é válida para as lojas Pão de Açúcar do Estado de São Paulo e de Curitiba (PR).



Com esta ação, o Pão de Açúcar espera incrementar as vendas da categoria de sucos integrais de uva em 25%, se comparando ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário