Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Artista plástica Orlandina Heller abre a exposição: Momentos


Aos 74 anos de idade Orlandina Heller descobriu uma vocação que até então ela desconhecia: a pintura. Uma das modalidades das artes plásticas entrou na vida da aposentada por acaso, como um refúgio após alguns problemas pessoais. Mesmo sendo um pouco resistente no início, ela aderiu à ideia com o apoio dos filhos e hoje, quase dois anos depois, após participar de algumas exposições coletivas, vai lançar sua primeira exposição individual.
"Sou apaixonada pela arte de pintar desde a primeira aula que fiz. Sou realizada", diz.
Orlandina Heller, natural de Ituporanga, cidade localizada no estado de Santa Catarina, ainda jovem mudou-se para a cidade de Blumenau situada no mesmo estado. Há 33 anos reside na cidade de São José dos Pinhais – Paraná.
A pintura surge para a artista com liberdade e convicção, suas obras podem ser classificadas em “momentos”, pois a artista tem vigor suficiente para resgatar a essência de sua juventude.
Com um fôlego invejável, ela produziu em um ano 19 telas, com cores vivas e pacifistas na sua técnica, o trabalho espatulado e impressionista da artista, nos apresenta a sua visão, trazendo o fascínio através do mundo real, em sua composição de cores.
Os quadros estarão disponíveis para compra. O avento acontece dia 29 de maio, a partir das 19h, no Terraço Chez Moi, na rua: Sebastião Rosa Lima, 277. Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário