Seguidores

quinta-feira, 28 de maio de 2015

A PAIXÃO EMBALA FESTA DOS NAMORADOS NO +55

A sexta-feira dos namorados, no dia 12 de junho, é celebrada no +55 com muita festa, seja para os solteiros ou para os casais. Campari e Budweiser apresentam a festa +55 in Love, que contará com discotecagem em duas pistas, com abertura da casa às 18h. Entre as atrações destaque, estão Juliana Barbosa e o projeto carioca The Funk, do Baile da Favorita. Ingressos já estão à venda, R$ 20 feminino e R$ 40 masculino, antecipados.
A paulista Juliana Barbosa apresenta seu live vocal, cantando ao vivo com sua energia contagiante. Ela é acompanhada por uma discotecagem que une EDM (electronic dance music) e house. A musicista é a maior representante do live vocal da house music brasileira, passou por 276 cidades em todos os estados do país, em sua última tour. Ela chega no +55 com um set renovado, inovador e pronto para alegrar a festa. Juliana se apresenta na pista 55, ao lado de Luíza Bernardi e Du Hauer & Friends.
Já na pista Class, o projeto The Funk agita com a animação que os consagrou no Baile da Favorita, um dos maiores eventos de funk carioca. Formado pelos DJs Rick Duílio e Gustavo Bartholo e o VJ Raphael, o trio mescla som e imagem em seus shows, que passeiam pela história do funk brasileiro. Na mesma pista se apresentam ainda Douglas Brandalise e DJ Flem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário