Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

OAB/RJ sedia simpósio de direito previdenciário

Encontro promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) reúne grandes nomes da área
A reforma previdenciária, recursos nos Juizados Especiais Federais, aposentadoria especial, processo administrativo previdenciário, benefícios por incapacidade, aposentadoria da pessoa com deficiência, decadência, o processo previdenciário nos Juizados Especiais e revisões dos benefícios previdenciários do RGPS e do RPPS então entre os assuntos que serão debatidos durante o XXIII Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário. O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), acontece nos dias 19 e 20 de junho na OAB/RJ.
Entre os palestrantes confirmados estão os juízes federais Fábio de Souza, José Antonio Savaris e Wilson Witzel, o servidor do INSS João Marcelino Soares e as advogadas Gisele Lemos Kravchychyn, Adriane Bramante de Castro Ladenthin, Suzani Andrade Ferraro e Melissa Folmann. O encontro é voltado tanto para advogados, juízes, procuradores e defensores públicos, como para professores, acadêmicos, servidores públicos, entre outros.
“A legislação previdenciária no Brasil está em constante mudança e o debate é fundamental para buscarmos da forma mais justa os direitos dos cidadãos”, afirma a presidente do IBDP, Jane Berwanger.
As inscrições para o simpósio podem ser realizadas através do site do IBDP ( www.ibdp.org.br) até 17 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário