Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2015

“THE SHINER” CHEGA A CURITIBA

Peça usada por Edward Norton em Birdman já pode ser encontrada na Osklen Curitiba


Os amantes da jaqueta de Edward Norton, do filme Birdman - grande vencedor do Oscar 2015, já podem correr para as lojas Osklen de Curitiba e garantir a famosa “The shiner”. A parka militar clássica da grife, que aterrissou nas lojas do Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi, foi reeditada e traz a assinatura impressa na parte interna desenvolvida em parceria com o ator.
Como parte do acervo pessoal do astro, Edward conquistou o gosto de Oskar Metsavaht durante conferência no Rio de Janeiro. Os dois se conheceram durante um evento que abordava assuntos referentes ao aquecimento global, e então tornaram-se grandes amigos, já que ambos consideram-se ativistas do meio ambiente.
O ator, ao conhecer as peças criadas pela grife, não resistiu a tal jaqueta e fez dela parte de seu guarda-roupas. Em um dos ensaios, Edward usou a peça e cativou o diretor do filme que pediu para que a jaqueta fosse o “uniforme” de Mike Shiner em Burdman. Com tanto sucesso, a peça acabou sendo produzida e já é a queridinha dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário