Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2015

Projeto Tango Curitiba promove workshop com Marco Toniasso neste final de semana (29 e 30/05)

Dançarino argentino com vasta atuação no ritmo portenho, que participou do filme Evita, protagonizado por Madonna, ministrará aulas e se apresentará ao lado de convidados na Milonga de encerramento

Nesta sexta e sábado (29 e 30/05), a Casa Hoffmann, espaço mantido pela Fundação Cultural de Curitiba, sede do Centro de Estudos do Movimento, realiza mais um workshop de dança do projeto Tango Curitiba, desta vez com o dançarino argentino Marco Toniasso. Professor, dançarino, coreógrafo e produtor cultural com 36 anos de atuação na dança, Marco desenvolve trabalhos na Argentina e Brasil, tendo apresentado, entre outros, espetáculos no Teatro Guaíra e no Clube Curitibano.
De acordo com os idealizadores do projeto Luiz Dalazen, membro do Pró-Danças de Salão Curitiba e professor da disciplina “Gêneros Portenhos - Introdução ao Tango”, da pós-graduação em Dança de Salão da UTP; e Leonardo Taques, atualmente cursando esta pós; a proposta é fomentar na cidade este fenômeno cultural que é o tango. “Estamos trazendo profissionais de qualidade para a cidade e usufruindo de um espaço público, que merece ter a presença das danças a dois, com preços populares e sem nenhuma bandeira particular, mas sim com o intuito de fazer uma grande celebração do tango em Curitiba. Várias iniciativas para o ano de 2015 estão sendo planejadas com o ápice em 11 de dezembro, na celebração do Dia Mundial do Tango. Aguardem!”, relata Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário