Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2015

“906 km de bicicleta pelo Mato Grosso do Sul – em Pinturas”, em cartaz no Quintana Café e Restaurante

Um cenário inspirador para o recorte de uma aventura. A partir desta sexta-feira, dia 22 de maio, os clientes do Quintana são convidados a conhecer “906 km de bicicleta pelo Mato Grosso do Sul – em Pinturas”, mostra assinada por Birgitte Tümmler, em cartaz no espaço. Ao lado de dois companheiros, a artista plástica percorreu a longa distância em 20 dias, e retratou por meio de obras com efeito 3D algumas das cenas encontradas em sua viagem. A mostra permanece em cartaz até 23 de junho.


No dia 7 de junho, domingo, acontece também um evento especial. Na ocasião, Birgitte estará presente para compartilhar suas experiências vividas nesta grande aventura. Além disso, a mesa gastronômica do dia contará com pratos especiais, inspirados na cultura da região e seus ingredientes típicos. Uma grande oportunidade de vivenciar ao lado da artista sua jornada rica em memórias visuais e também gastronômicas.
Quem confere a mostra é transportado para viajar junto. É possível vivenciar as dificuldades, situações cômicas, aspectos regionais, curiosidades e gentilezas encontradas no Mato Grosso do Sul e Pantanal. Birgitte Tümmler, artista dinamarquesa-brasileira, busca enfatizar a consciência ecológica, e despertar o amor por esta bela região brasileira, além do uso da bicicleta como um magnífico meio de turismo. Venha participar você também desta viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário