Seguidores

domingo, 10 de maio de 2015

Maria Rita vai emocionar mães e filhos em show especial neste domingo (10)

A cantora adianta que haverá surpresas e afirma que tem as melhores lembranças de Curitiba


Que tal fazer deste Dia das Mães o mais especial de todos? A dica é comprar aquele presente que ela tanto espera e ainda surpreendê-la com um show exclusivo de Maria Rita. Esta é a proposta do Shopping Curitiba, que preparou duas apresentações especiais da cantora, dia 10 de maio, no Teatro Positivo.
“Será uma grande emoção participar de uma homenagem especial como esta, estar próximo a outras mães e compartilhar esse momento repleto de significados, celebrando esse presente divino - a maternidade”, diz Maria Rita.
A cantora avisa que vem surpresa por aí, mas não deixa pistas. “O show parece ser um organismo vivo, a cada apresentação ele vai evoluindo, a relação entre nós no palco e fora dele vai se estreitando. Então, surpresas musicais acontecem naturalmente, só não posso contar”, comenta.
A filha de Elis Regina ainda elogia o público curitibano. “Meus shows na cidade sempre foram muito bem. As lembranças são as melhores possíveis: as pessoas assistindo ao show, emocionando-se, participando. O sonho de todo artista”.
Mães e filhos vão conferir juntos, as novas músicas de trabalho da artista, do álbum “Coração a Batucar”, além dos sucessos de sua mãe, Elis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário