Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nova coleção da Anne et Valentin é inspirada no cinema

Os modelos vintage da grife de óculos francesa já estão à venda nas boutiques Eric Gozlan Lunettes

A nova coleção da grife francesa Anne et Valentin promete deixar o outono mais charmoso com seus modelos inspirados na sétima arte. A tendência vintage, que remete às décadas de 1920 a 1960, é um estilo em alta e não deve sair do mundo da moda tão cedo. A inspiração no cinema nos leva de volta à época em que as estrelas cinematográficas usavam óculos com estampa de casco de tartaruga –tortoise – ou lentes que puxam para a cor preta, como nos clássicos filmes de Godard e Fellini.
O modelo Cut é de acetato e tem lentes com tratamento antirreflexo no interior. OClose Up, por sua vez, tem texturas que se assemelham a pedra, madeira e casco de tartaruga – não saem de moda e são joviais. Já o Contrast mistura o brilho e o fosco.
A marca atua no mercado desde 1980 com seus óculos feitos à mão, que são resultado de um trabalho longo e preciso. A coleção da Anne et Valentin já está disponível nas boutiques Eric Gozlan Lunettes. Visite uma das unidades em Curitiba, na sede da Alameda Dr. Carlos de Carvalho e na filial do ParkShoppingBarigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário