Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Rafael Miranda lança seu livro na Feira do Poeta


A Feira do Poeta recebe neste domingo (10), a partir das 10h, o lançamento do livro "Vendem-se Canetas para Escritores", do escritor Rafael Miranda, que pretende explorar a liberdade e as possibilidades de criação. O personagem principal é um vendedor de canetas que procura compradores para suas últimas quatro unidades, no caminho encontra um senhor, uma ajudante de mágico chamada Aurora e um menino.
Todas as histórias estão entrelaçadas por meio de poemas, diálogos, canções e contos divididos. A proposta é dar a ideia de que cada um dos personagens é o autor do seu capítulo. Outra proposta do livro é que ele pode ser lido de diferentes maneiras – de trás para frente como um mangá japonês, em textos separados, em capítulos ou do início ao fim como uma única história.
Sobre a Feira do Poeta - Localizada no Largo da Ordem, a Feira do Poeta retomou suas atividades, em marços, depois de doze anos, voltando a ser um ponto de encontro de autores e leitores. A Feira se integra a outras iniciativas de apoio à poesia, como os encontros “Cutucando a inspiração”, que acontece no Teatro Universitário de Curitiba – TUC, e os Saraus Populares promovidos em espaços comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário