Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Corrida Intersedes do Clube Curitibano firma parceria com Cini Bebidas

8ª edição da corrida conta com bebidas da marca para hidratar e repor as energias dos atletas

No próximo domingo, 24 de maio, o Clube Curitibano promove a 8ª Corrida Intersedes e, novamente, a Cini Bebidas é a marca oficial escolhida para auxiliar na hidratação e na reposição de energia dos atletas. Rhoger Edhuan Zanetin, organizador do evento, afirma que essa parceria é muito importante para a corrida. “A parceria com a Cini Bebidas é fundamental para a realização da prova, pois o produto, que é genuinamente paranaense, foi superaceito pelos participantes, além disso, atende bem às necessidades de reposição e hidratação”.
Os atletas disputarão provas de bike (30km), caminhada (5km) e corrida (5km, 10km, 15km e 30km). Em 2014, mais de 700 participantes se inscreveram para esse grande evento do Curitibano. Nesta edição, espera-se que esse número seja maior. Em todo o percurso, os participantes terão à disposição a água Cristal Cini e, em cinco pontos estratégicos do percurso, eles receberão também o Guaraná Açaí.
O Guaraná Açaí é ideal para auxiliar na hidratação e como complemento na reposição de energia dos participantes durante o trajeto. Muito consumido por atletas, o açaí contém alta concentração de carboidratos, essenciais para prática de qualquer esporte. Aliado ao aminoácido, ele tem a função de regeneração muscular, ideal para manter o condicionamento físico após a atividade. É rico em vitaminas do complexo B que são fundamentais para a produção de energia, crescimento muscular, melhora de funcionamento do sistema nervoso, músculos e coração.
A prova terá início às 8h10 na Sede Barão do Serro Azul e termina na Sede Romão Rodrigues Branco, passando por alguns pontos turísticos de Curitiba como Teatro Paiol e Jardim Botânico. Ao final dos 30km, será realizado um almoço que também conta com a parceria da Cini, desta vez, com os refrigerantes da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário