Seguidores

domingo, 24 de maio de 2015

O estilo Urbano Industrial em móveis planejados

Todeschini Alto da XV e Juvevê trazem coleção despojada, autêntica e moderna


Uma das novidades da coleção SER da Todeschini, e já disponível nas lojas do Alto da XV e Juvevê, é o estilo de acabamento Urbano Industrial. Essa tendência compõe o lifestyle que explora elementos e cores remetentes às ruas e indústrias metropolitanas. Ele é despojado, autêntico e moderno, além de possuir elementos que estabelecem a atmosfera cool do estilo industrial, o qual invadiu o decor e aparece estilizado em materiais que lembram madeira desgastada, lona, correntes, engrenagens e peças de maquinário.
“O estilo Urbano Industrial presente na nova coleção da Todeschini foi criado a partir das necessidades principais de que um lar necessita para transmitir a vontade de seus moradores, mas ao mesmo tempo visando a personalidade de cada indivíduo”, explica Clair Milani, proprietário das lojas do Alto da XV e do Juvevê, analisando a criação dos móveis com a concepção do “universo de cada um” – ideia utilizada pela marca na nova coleção.
O foco para a produção desse acabamento foi a estética hypster, um estilo de decoração que vem conquistando o mundo pelo clima cheio de personalidade, inclusive com um pé na sustentabilidade, pois, na sua essência, objetiva reutilizar antigas estruturas e elementos que passam apenas por um processo de renovação. Deste modo, o estilo industrial se materializa como um design cheio de atitude que entre os movimentos cíclicos vem ganhando força e destaque na decoração contemporânea.
As lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê estão abertas de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h e aos sábados das 09h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário