Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O POP ROCK DE CASCAVEL INVADE CURITIBA

“Nesta terça, dia 19 de maio, a banda Colors Never Seen se apresenta pela primeira vez na cidade, no palco do Crossroads”.


O pop rock de Cascavel invade Curitiba nesta terça, dia 19 de maio. Pela primeira vez na capital paranaense, a banda Colors Never Seen sobe ao palco doCrossroads (Av. Iguaçu,2.310), para apresentar seu show eletrizante, dançante e contemporâneo com os hits atuais de bandas consagradas do cenário internacional. A abertura fica a cargo com a banda prata da casa, Milk´n Blues.
Em seu repertório estão presentes artistas consagrados dos mais variados estilos, como Maroon 5, Coldplay , Bruno Mars, Imagine Dragons, Magic! e Ed Sheeran. No set list do show vai rolar “Sugar”, do Maroon 5, “Uptown Funk”, “Lazy Song”, doBruno Mars, “Radioactive”, “Demons”, do Imagine Dragons, entre outros.
O Colors Never Seen costuma tocar em bares e pubs da região de Cascavel com o formato de banda, com quatro microfones, violão, guitarra, baixo, sampler e bateria.
A banda é formada por Eduardo Tressoldi (voz e violão), Renan Paludo (guitarrista), Marco Marcolino (baixista) e Eduardo Pereira (bateria), músicos que já participaram do cenário do rock regional com outras bandas. Além da experiência nos palcos, Renan é formado em música, Marco está terminando o mesmo curso e Eduardo Pereira estudou música na faculdade inglesa City & Islington College, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário