Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Urubu Comum em cartaz no Novelas Curitibanas


A Cia. de Teatro do Urubu ocupa o Teatro Novelas Curitibanas, a partir da próxima sexta-feira (15), com sua primeira montagem: Urubu Comum – uma espécie tipicamente brasileira que vive no zoológico de Michelle Ferreira. O elenco da comédia dramática conta com Anderson Caetano, Gustavo Gusmão, Muhammad Chab, Michelle Pucci e Carolina Meinerz. A peça fica em cartaz de sexta a domingo, sempre às 20 horas, com entrada gratuita. A temporada se estende até o dia 31 de Maio.
Com texto e direção de Michelle Ferreira (SP), Urubu Comum coloca em cena um casal de professores que vivem em um apartamento decadente de uma grande metrópole. Senhora G e Senhor F, em um dia comum, recebem a visita do investigador T que busca desvendar um caso que ocorreu no edifício que os professores moram: quem foi o morador que jogou um peixe pela janela e acertou uma menina de rua provocando a sua morte? Enquanto isso, um urubu comum sobrevoa a cidade.
Escrita em 2004 dentro do Círculo de Dramaturgia do CPT, essa é a primeira peça escrita por Michellle Ferreira, que já se firma como uma das artistas mais instigantes da cena paulistana. A montagem da Cia. De Teatro do Urubu utiliza-se de uma versão do texto realizada por Michelle em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário