Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2015

AIR SUPPLY EM CURITIBA

“Banda australiana retorna ao Brasil e faz uma escala na cidade no próximo dia 04 de junho, em única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório. Na bagagem, a turnê que celebra os 40 anos de carreira com os hits românticos”.

O duo pop de baladas românticas Air Supply desembarca no Brasil em junho para duas apresentações. A dupla comemora 40 anos de carreira com uma turnê composta por suas canções de maior sucesso, além de trazer algumas novidades para seus inúmeros fãs em solo nacional. Com realização da Like Entretenimento, a escala em Curitiba acontece no próximo dia 04 de junho em única apresentação no palco no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas.
“Lost In Love”, “I Can Wait Forever”, “All Out of Love”, “Making Love Out Of Nothing At Al”l, ”Someone Who Believes in You”, “Goodbye” e “The One That You Love” são alguns dosclássicos que devem fazer parte do repertório da banda australiana.
Formada em março de 1975 pelo inglês Graham Russell (vocal, guitarra e composições) e o australiano Russell Hitchcock (vocal principal) após uma montagem do musical Jesus Cristo Superstar, o Air Supply estourou nos anos 80 graças a canções como “Lost In Love” e “All Out Of Love”, que tornaram a banda mundialmente conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário