Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vila Zanardini oferece brunch descontraído para o Dia das Mães

Comidas orgânicas e feitas em casa poderão ser saboreadas pelas famílias sentadas à mesa do Café Snege ou sobre toalha no gramado


No domingo das mães tudo o que elas querem é estar ao lado dos filhos e da família e saborear uma boa comida - de preferência num ambiente gostoso e descontraído. Pensando nisso, a Vila Zanardini - espaço que abriga o Café Snege, o contêiner da Yatna e um espaço infantil lúdico -, está oferecendo às famílias um programa diferente para esse domingo, 10 de maio.
No melhor estilo confort food - tendência que agrega às pessoas em torno da comida, das origens e dos encontros -, o Café Snege está oferencendo um cardápio de brunch com serviço americano. Os interessados, adquirem a sequência de comidas e produtos artesanais e podem sentar-se tanto nas mesas do café quanto esparramar-se em toalhas na grama, caso o clima permita.
Fazem parte do brunch frutas, panqueca doce, panqueca salgada, bruscheta de tomate com parmesão, cupcake salgado, bolo salgado de alho poró, pastas de berinjela/ lingüiça blumenau/ricota, pão de queijo, salada de vidro (vem no pote), salpicão de frango, risoto ao funghi ou pomodoro, carne especial da casa estilo rosbife com molho de pimenta doce e molho oriental, sorvete de iogurte, bolo de chocolate/bolo de cenoura e brigadeiro de colher.
O clima familiar e amigável da Vila Zanardini é ideal para prolongar a refeição, conversar, conhecer gente nova e deixar as crianças correndo soltas. Para quem gosta, cerveja artesanal e um drinque de mimosa ajudam a aquecer o friozinho do outono.
O brunch será servido a partir das 11h30 e custa entre R$ 39 e R$ 49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário