Seguidores

domingo, 31 de maio de 2015

Projeto com escolas movimenta hotel durante baixa temporada

Cinema de Inverno é uma iniciativa do Bombinhas Summer Beach que promove sessões gratuitas de filmes para alunos da rede municipal

Um projeto do Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa em parceria com a Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Educação, vai movimentar o hotel durante a baixa temporada. Entre os meses de maio e agosto, escolas da rede municipal de ensino estão sendo convidadas a participar do projeto "Cinema de Inverno", através do qual o empreendimento abre portas para que os professores possam realizar atividades educativas foras da sala de aula.
"Agradecemos ao secretário de Educação Omar Santos pela parceria. Já recebemos algumas turminhas e estamos no aguardo de outras nas próximas semanas", afirmou Letícia Conde, do Departamento Comercial do Summer Beach.

As primeiras turmas recebidas foram os alunos da escola CEI Cantinho da Felicidade, que atende crianças menores de 6 anos. A coordenadora da escola, Gabriela Raffone, aderiu prontamente ao projeto, agendando sessões para oito turmas. Além dos filmes, as turmas são recebidas no hotel com lanchinho e assistem a desenhos animados escolhidos pelas professoras, de acordo com a idade da turma.
A Sala de Cinema do Bombinhas Summer Beach conta com 20 poltronas e um telão para projeção. Entre os filmes infantis disponíveis estão Frozen, Rio 2, Um Aventura Lego, Valente, Pequenos Espiões 4, O Mágico de Oz, Bob Esponja, Sítio - Memórias de Emília e Pedrinho, A Arca de Noé, As Peripécias do Ratinho Detetive, Os Três Mosqueteiros, O Livro de Pooh, A Espada era a Lei, entre outros. Existem também títulos para crianças com mais de 10 anos. As escolas municipais estão sendo contatadas sobre o projeto pela Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário