Seguidores

domingo, 31 de maio de 2015

Canal da Música tem nova identidade visual e sonora

Identidade visual deu origem à marca musical, criada pelo músico Luiz Trevisani

O Núcleo de Criação da TV É-Paraná desenvolveu uma nova marca para o Canal da Música, espaço de eventos que integra a estrutura da emissora. A ideia se baseou no conceito de pluralidade que o espaço tem. O Canal recebe shows, concertos, aulas de literatura, lançamentos de livros, exposições, conferências, fóruns, seminários, formaturas e a agenda institucional do governo do estado.
A identidade visual deu origem à marca musical, criada pelo músico Luiz Trevisani. O audio branding passa a ser a assinatura sonora de divulgação do material do Canal da Música.
O diretor de criação da RTVE, Marcos Rene Steffens, afirma que a nova marca tem elegância e associa de forma direta o espaço a teatro, eventos e galeria de arte. “A simplicidade resultou em sofisticação. O Canal da Música é a primeira parte do conglomerado a ter nova identidade visual”.

Estrutura
- O Canal da Música é composto por um saguão de mil metros quadrados, um auditório com capacidade para 900 pessoas, um médio auditório para 120 pessoas, três salas de apoio com a capacidade para 30 pessoas (cada) e uma sala de apoio para 54 pessoas. A estrutura tem ainda quatro camarins, chapelaria e estacionamento.  Entre inúmeros artistas que se apresentaram no Canal da Música estão Ivans Lins, Marcelo Camelo, Luiza Possi, Hamilton de Holanda, Yamandu Costa, Renato Borghetti, Mafalda Minozzi, artistas paranaenses e orquestra internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário