Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2015

NATURA APRESENTA FERNANDA TAKAI, NO LANÇAMENTO DO DISCO “NA MEDIDA DO IMPOSSÍVEL”, DIA 8 DE MAIO, EM CURITIBA


No dia 8 de maio, a turnê da cantora Fernanda Takai com o disco solo “Na Medida do Impossível”, patrocinada pelo programa Natura Musical, chega a Curitiba. O show será no Guairão, a partir de 21h.
O álbum, terceiro de sua carreira solo e primeiro autoral, tem a marca de Fernanda Takai em cada detalhe. Mas conta também com a contribuição de parceiros escolhidos pela admiração, afinidade, pela vontade de mostrar o que talvez outras gerações desconheçam.
“Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho”, define a cantora.
O disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. O CD traz, ainda, “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.
Essas e as demais músicas de “Na Medida do Impossível”, como “Pra Curar Essa Dor” e “You and Me and The Bright Blue Sky”, compõem o repertório do show, além de canções que marcaram sua carreira solo. Fernanda Takai é acompanhada pelos músicos Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).
Fernanda Takai é uma artista da Deck, empresariada por Patrícia Tavares – Do Brasil eventos.experiencia.promo. O projeto “Na Medida do Impossível”, que contempla o disco e shows de lançamento, foi selecionado pelo edital dedicado à produção musical mineira do programa Natura Musical em 2013.
Criado em 2005, como o primeiro recorte regional do programa Natura Musical, o Edital Minas Gerais já patrocinou aproximadamente 100 projetos em nove edições. “Há quase dez anos a cena mineira está no foco do Natura Musical e para nós é uma alegria muito grande poder participar desse momento da carreira da Fernanda, que é uma das artistas mais atuantes e contemporâneas da música produzida em Minas”, diz Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário