Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

BIG TIME ORCHESTRA NO PHOENIX AMERICAN MEX

“Nesta sexta, dia 15 de maio, o grupo curitibano, que está na segunda fase do programa Super Star, apresenta na casa seu rico repertório e seu mais recente trabalho, intitulado Night”.

Rock´n´Roll e Soul dos anos 50 e 60 por uma divertidíssima Big Band. Com sua metaleira afinadíssima, a Big Time Orchestra, que já está na segunda fase do programa Super Star, da Rede Globo, faz única apresentação nestasexta, dia 15 de maio, no Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000), a partir das 22horas. Com um repertório rico, que apresenta releituras de clássicos do swing, pop e rock, que vão de Ray Charles a Elvis Presley até releituras irreverentes de Tim Maia e Jorge Ben Jor.
Com uma trajetória que já rendeu mais de 700 shows em todo o Brasil, países da América do Sul, além de turnês para o Japão e Estados Unidos, a Big Time se consolida como uma das principais bandas do país, que tem como marca registrada em suas apresentações a irreverência e descontração dos músicos da banda.
A curitibana Big Time Orchestra, é influenciada por famosos nomes e grupos de rock e soul, e entrega um repertório autoral e releituras criativas de sucessos de Beach Boys, Chuck Berry, Elvis Presley, Ray Charles, Frank Sinatra, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones, passando por Ultraje a Rigor, Raul Seixas, Jorge Ben Jor, Tim Maia, entre outros.
Em sua formação estão talentosos músicos: Franco Calgaro (vocal), Fabiano Cordoni (baixo e backing vocal), Alexandre Fagundes (guitarra), André Collini (teclado), Andre Nigro (bateria), Márcio Rangel (saxofone), Raule Alves (trombone), Cléber Cardoso (trompete) e Jaquerson Bueno (trompete).
Grandes festivais e festas importantes marcaram e continuam presentes na trajetória da Big Time. Entre as principais apresentações de carreira estão o Festival da Cultura Brasileira em Portland – USA, Búzios Jazz & Blues; Bourbon Festival Paraty e Rio das Ostras Jazz & Blues – RJ; Campos Jazz Fest e Guarujazz & Blues – S; ente outros, além de shows em casas de espetáculos e/ou teatros pelo Brasil a fora.
Os valores das entradas são: R$30,00 (masculino) e R$20,00 (feminino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário