Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dia dos Pais com happy hour no Bombinhas Summer Beach

Hotel de Bombinhas prepara programação especial para receber hóspedes em busca de tranquilidade no Dia dos Pais


Recanto tomado por praias de um azul profundo e vegetação da Mata Atlântica por quase todos os lados, a cidade catarinense de Bombinhas é destino ideal para quem busca o relaxamento e proximidade com a natureza. Uma das melhores opções de hospedagem da cidade é o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa, que anuncia promoções nos serviços de SPA e uma programação especial para o final de semana do Dia dos Pais.
Uma das atrações é um happy hour com queijos e vinhos especialmente preparado para as pessoas que se hospedarem na data. O hotel dispõe de diárias para duas pessoas a partir de R$ 285,00 ou para seis pessoas por R$ 680,00 e oferece atrações de entretenimento para adultos e crianças. Os hóspedes contam como restaurante dentro do hotel, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness e sala de cinema.
Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe também de piscina descoberta, piscina aquecida e infantil. Os apartamentos são equipados com ar-condicionado, varanda e cozinha equipada. Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email reservas2@bombinhassummerbeach.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário