Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Turma da Mônica anima a Páscoa na Rede Bourbon

O cheiro de chocolate já está no ar dos Resorts da Rede Bourbon e o coelho, com ajuda dos personagens da Turma da Mônica, já começou os preparativos para o Feriado. No Bourbon Atibaia Convention e no Bourbon Cataratas a Páscoa promete ser encantadora e muito divertida para toda família, com a presença da Turma da Mônica para divertir os pequenos com suas travessuras durante todo o feriado.
No Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, localizado a apenas 50 km de São Paulo, não poderia faltar o ingrediente principal: muito chocolate para a garotada, com a presença do Coelho da Páscoa para a entrega de ovos, oficina de chocolate e caça ao Coelhinho. Teatro de fantoches, balada kids, show de mágica e circo, artesanato infantil também fazem parte da programação.
Para a galerinha teen, as atividades ficam por conta das aulas de street dance, baladas, luau, vôlei cego, torta na cara, madrugada do terror, jogos de paintball e torneios esportivos. Os adultos e a turma da melhor idade ainda poderão degustar chocolates, superar limites no desafio do chocolate e participar das oficinas de ovos de Páscoa, fotografia e automaquiagem. O feriado também será marcado pelo I Workshop de Artesanato do Bourbon Atibaia, com aulas, palestras e exposição de produtos feitos à mão.
Os hóspedes que desejam aproveitar a estadia para queimar calorias podem participar das aulas de dança, ginástica, pilates com bola, arvorismo, boliche e o tiro ao alvo, programado para acontecer no novo campo de paintball do resort. Para complementar, o Spa Bourbon by L’Occitane indica as massagens relaxantes com aromacologia e o tratamento desintoxicante de amêndoas, ambos realizados dentro da Bubble Pure Air, uma moderna bolha de tecnologia europeia capaz de oferecer ar 99,99% mais puro. Ou seja, melhora sensivelmente os efeitos de tratamentos graças a maior absorção de oxigênio pelo organismo.
No recém-inaugurado Theatro Bourbon também haverá peças de stand up comedy, show musical e apresentações de dança.

Pacotes – Diárias de no mínimo 3 noites, a partir de R$ 627,00 por pessoa. Inclui café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas durante as refeições. Ambos oferecem cortesia de hospedagem e alimentação para duas crianças de até 08 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Tarifas válidas de 28 a 31/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário