Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Antarctica lança a Catraca da BOA E CONVIDA FOLIÕES A VOLTAR PRA CASA EM SEGURANÇA

A MARCA ESTIMULA O CONSUMO RESPONSÁVEL E AINDA ESPERA ARRECADAR 5 MIL LATINHAS NA ESTAÇÃO DE METRÔ CINELÂNDIA

Antarctica, patrocinadora oficial pelo 4º ano consecutivo do Carnaval de Rua carioca, promove a ‘Catraca da BOA’ no dia 10/2, na estação de metrô Cinelândia. A ação, criada pela AlmapBBDO, pretende estimular o consumo responsável entre os foliões e proporcionar a volta pra casa com segurança para aqueles que quiserem utilizar o transporte público do Rio. Para isso, basta trocar uma latinha da BOA por uma viagem gratuita. O embarque acontecerá numa roleta exclusiva da marca, que será liberada ao aproximar a lata vazia no leitor do dispositivo. A catraca funcionará das 15h às 23h ou até completarem 5 mil passageiros.
Na ocasião, promotores da marca estarão nas 3 entradas da estação mobilizando e orientando o público, em sua maioria vindos dos blocos Dus Impussiví, Cordão do Boitatá e Toca Raul (que se concentram próximos a uma das estações mais famosas durante a folia), a retornarem com segurança usando o transporte público, além de promoverem a limpeza da cidade.
A estimativa é que a arrecadação chegue a reunir cerca de 5 mil latinhas de cerveja no dia, que serão doadas para a cooperativa de reciclagem Coop Clean. Para Taciana Ávila, gerente de comunicação da marca: “Antarctica quer que o folião curta o Carnaval de Rua do Rio da melhor maneira possível. E voltar pra casa de um jeito seguro é mais responsável para ele e para todos, além de gerar benefícios para a cidade”, diz Taciana.
Além deste projeto, a Antarctica tem mais ações para ajudar que o Carnaval de Rua do Rio seja cada ano ainda melhor. Acompanhe todas as novidades no: facebook/antarctica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário