Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Universidade Corporativa Condor inicia primeira turma de graduação

Com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, a Universidade Corporativa Condor abre a Escola de Formação Acadêmica, que em parceria com a Faculdade Bagozzi vai oferecer cursos superiores aos gestores da rede. A primeira turma de graduação conta com 40 vagas e o processo seletivo realizado no dia 4 de fevereiro foi bastante concorrido. 


O evento de lançamento da nova escola aconteceu junto com a aula inaugural, no dia 18 de fevereiro.
O primeiro curso a ser oferecido é o de Gestão Comercial, por ser voltado ao varejo e por desenvolver competências e habilidades essenciais, como a liderança, o poder de negociação e a força dos relacionamentos. A duração será de dois anos e meio e as aulas acontecem nas segundas, terças e quartas.
Segundo o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, os estudantes terão 50% das mensalidades pagas pela rede. “Essa foi uma das formas que encontramos para reconhecer e incentivar o trabalho dos nossos líderes, contribuindo com a sua carreia na empresa, pois cursar uma faculdade amplia o conhecimento em diversas áreas, o que proporciona uma gestão mais eficiente, refletindo em toda a equipe de trabalho e, consequentemente, em toda a nossa rede”.
Durante o lançamento da Escola de Formação Acadêmica, o mestre em educação Marcos Meier exaltou a importância de buscar o constante aprimoramento. “Os empresários inteligentes investem em educação porque o grande patrimônio que temos é o conhecimento e as empresas que enxergam isso são as que realmente acreditam no futuro”.
Para o diretor da Faculdade Bagozzi, Douglas Oliani, a educação é um investimento importante para a carreira e para a vida pessoal. “Estes alunos estão investindo na vida e o Condor está investindo neles. Um curso superior é uma alavanca profissional e ninguém pode tirar da gente o que aprendemos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário