Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Presidente do CCVB participa de mesa redonda que marca o lançamento da I edição do Gala Gourmet

Ao lado de chefs destacados no cenário nacional como: Celso Freire, Mau Buffara, Fabio Mattos, Ivan Lopes e Lênin Palhano, o presidente do CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau, Dario Paixão, estará presente em evento, nesta segunda-feira (25), que discute a inovação, criatividade e os desafios da restauração de luxo na cidade. Compõe a mesa o coordenador do mestrado em Turismo da UFPR José Manoel Gonçalves Gândara, o professor titular de Alimentos e Bebidas da mesma entidade, Vander Valduga e o sócio proprietário da Choice Academia de Profissões, Thiago Paiva.
A ocasião marca o lançamento do projeto Gala Gourmet – O sabor da arte que acontecerá em Curitiba entre 11 e 14 de março e pretende destacar o exercício da gastronomia como forma de expressão artística através executada pelos chefs através de um cardápio elaborado exclusivamente para esta ocasião. O seleto time de restaurantes convidados é composto por: Terra Madre (Ivan Lopes), C laVie (Lênin Palhano), ZeaMaïs (Celso Freire e JoyPerine), Manu (Manu Buffara) e Poco Tapas (Fabio Mattos).
As noites de evento oferecem aos comensais oportunidade única de vislumbrar o processo criativo dos chefs, que vem à mesa explicar suas criações e ao final do serviço serão avaliados pelos próprios clientes. Couvert, entrada, prato principal e sobremesa terão custo fixo de R$ 135,00 por pessoa dos quais R$ 15,00 são destinados a AAHC, taxa de serviço e bebidas serão cobradas à parte. Os convites poderão ser adquiridos a partir desta segunda-feira (25/02) na Boutique da AAHC ou por telefone (3091-1000) e e-mail: concierge@galagourmet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário