Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BY PATIT: AGENDAS E TRAVEL KIT 2013 COM ESTILO

A By Patit, empresa especializada em linha de papelaria, convites, lembranças e complementos para festas e eventos, que se destaca pelo diferencial quando o assunto é personalização, lançou a coleção de agendas e travel kit 2013. 


A agenda é um produto comum, que pelas mãos da empresária Patit Kerin ganha ‘status’ de tem-que-ter: agenda personalizada com tecidos especiais e com uma identidade visual única. Por dentro, a funcionalidade esperada de uma agenda diária, e, por fora, design exclusivo e com estilo. Um catálogo diverso com 36 opções de estampas, em tecidos nacionais e importado, à escolha do cliente. E seguindo as tendências da moda, a novidade para a edição 2013 é a linha “a flor da pele”, que traz estamparia de bichos – onça, leopardo, zebra e cobra.
Além das agendas, a By Patit oferece o travel kit, uma linha especial para quem adora viajar, que contém um porta-passaporte, utilizado também para colocar cartão de crédito e as passagens, dois tags identificadores de bagagem, um laço identificador de bagagem, um moleskine, um álbum de fotos (25cm x25cm) e uma caixa para álbum e folhetos.
A linha de papelaria da By Patit também oferece cartão pessoal, e moleskine. Tudo é confeccionado com exclusividade, deixando o produto personalizado com a cara do cliente.
Agora é só o cliente escolher o que combina mais com seu estilo ou com o de quem ele quer presentear com originalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário