Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Faltam 27 dias para o Festival de Curitiba!


Esgotados 


Quem foi rápido conseguiu garantir seu lugar para os espetáculos ‘Esta Criança’ e ‘A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento’. As duas peças já estão com ingressos esgotados.
‘A arte e a maneira...’, monólogo cômico de Georges Perec, é interpretada por Marco Nanini, com direção de Guel Arraes. O espetáculo, que é uma espécie de hilária palestra de autoajuda, comemora 25 anos de parceria entre Nanini e Arraes. Os dois vêm somando seus talentos em diversos projetos desde os idos da TV Pirata.
Montagem da Cia. Brasileira de Teatro, ‘Esta Criança’, com Renata Sorrah, Giovana Soar, Ranieri Gonzalez e Edson Rocha, é um drama em fragmentos que aborda um único tema: a relação entre pais e filhos. O espetáculo concorre ao Prêmio Shell 2013 em cinco categorias: direção (Márcio Abreu), atriz (Renata Sorrah), cenário (Fernando Marés), iluminação (Nadja Naira) e música (Felipe Storino).
Sorte de quem não pensou duas vezes antes de comprar seu ingresso!
http://festivaldecuritiba.com.br/2013/mostra

Panamericana

Uma superbanda formada por nomes emblemáticos do rock nacional e com um repertório fabuloso. É com estas palavras que o ex-guitarista do Legião Urbana tem anunciado seu novo projeto, a Banda Panamericana, que faz sua estreia nacional no dia 3 de abril, uma quarta-feira, na Mostra 2013 do Festival de Curitiba, com um grande show no Teatro Positivo. O grupo é formado pelos igualmente grandes Charles Gavin, ex-baterista do Titãs; Dé Palmeira, ex-baixista do Barão Vermelho; e o cantor Toni Platão, do Hojerizah.
No repertório, versões brasileiras de canções de importantes artistas da Argentina, Chile e Uruguai, dentre eles Spinetta, Fito Páez, Soda Stério e outros mais recentes, como Babasónicos, La Vela Puerca, Mersey e No Te Va Gustar. E é claro, sucessos das antigas bandas dos quatro componentes da Panamericana.
http://festivaldecuritiba.com.br/2013/espetaculos/ver/1534/Eventos_Especiais/Musica/Show_da_Banda_Panamericana

Estreias no Risorama

Além do público fiel, o Risorama tem um fiel elenco de humoristas que vem participando desde as primeiras edições do evento. Mas também não falta sangue novo. Este ano, estão confirmadas no palco do Park Cultural as estreias de Renato Tortorelli, Gigante Léo, Claudio Carneiro, Paulinho Gogó, Paloma Santos, Mhel Marrer, Gus Fernandes e Fabiano Cambota, Zé Luiz Martins, Marcos Veras, Daniel Duncan, Marcos Castro e Victor Sarro. Não deixe de conferir! http://festivaldecuritiba.com.br/2013/risorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário