Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ALMOÇO BENEFICENTE MARCA A VOLTA DA FEIJOADÍSSIMA AO CARDÁPIO DO MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL

Parte da renda arrecadada no próximo dia 02/03 será doada à campanha “Gastronomia do Bem”

No próximo dia 02/03 (sábado), após uma breve pausa realizada durante o verão, a tradicional Feijoadíssima estará de volta ao cardápio do Mabu Royal & Premium Hotel, localizado em Curitiba. Além de saborear o prato, os clientes poderão praticar a solidariedade. Nesta data, parte da renda arrecadada com o almoço será destinada para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. A ação integra a campanha “Gastronomia do Bem”, coordenada por essa entidade e que tem como objetivo arrecadar recursos em prol da associação.
A Feijoadíssima do Mabu Royal & Premium Hotel é servida sempre aos sábados no horário do almoço, das 12h às 15h, sendo conhecida do público por reunir música ao vivo, boa culinária e ambiente descontraído. No local os clientes encontram um buffet completo que inclui, entre outros itens, arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão, pão de queijo e saladas. Uma ampla mesa de sobremesas também fica à disposição. As bebidas são diferenciais que tornam o almoço ainda mais saboroso. São servidas batidas com e sem álcool nos sabores maracujá, coco, frutas vermelhas e morango. O “espremidinho” de limão, composto por ingredientes como limão, cachaça, soda e açúcar, também contempla o cardápio.
Como um dos diferenciais da Feijoadíssima está a forma como é servida. Cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, desta forma, que os clientes optem somente pelo que desejam consumir. Para trazer mais comodidade, o estacionamento com manobrista é cortesia do hotel, conforme disponibilidade. O valor individual da Feijoadíssima do Mabu é de R$ 49,00 (adicional de 10% pela taxa de serviço) e inclui mesa de aperitivos, buffet e sobremesas. O horário de atendimento é das 12h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário