Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Todo dia é dia de show

Beauty Color lança coleção assinada por Cláudia Leitte

Claudia, Pablo (do sucesso Arrocha) e a Dupla sertaneja João Neto e Frederico
A nova linha de esmaltes Beauty Color traz muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência. A coleção “Todo dia é dia de Show” leva a assinatura de Claudia Leitte, escolhidas pessoalmente pela cantora. São 12 cores, nas opções cintilante e cremoso, em tons que traduzem tendências internacionais e a personalidade das brasileiras. 

Claudia Leitte retoca as unhas com um dos esmaltes da sua coleção Beauty Color
Cada um dos esmaltes traz no seu nome algum dos grandes sucessos de Cláudia, como Exttravasa e Beijar na Boca. São cores fortes e vibrantes que remetem à alegria do carnaval e da musicalidade das brasileiras. “A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Cláudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos”, explica Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color.
Para Claudia Leitte, a coleção representa a personalidade e a pluralidade das brasileiras “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário