Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O acordo está selado: The Balm no Brasil cada vez mais próximo

Com a ação da Pura Vida Imports, a marca de cosméticos tem previsão para chegar ao país em Abril de 2013 

No mundo do comércio, negócio bom é onde todas as partes envolvidas ganham. Sabendo disso, fornecedores e importadores que trazem para o Brasil produtos de outros países estão poupando cada vez menos esforços para tornar o Brasil, a cada ano que passa, um país mais globalizado – e o trabalho está dando resultados. Lojas e marcas internacionais aterrissam cada vez com maior presença nos shoppings nacionais, facilitando a compra de produtos que antigamente tinham que ser importados pelo próprio cliente pela internet – que quando faziam esse processo corriam (e ainda correm) os riscos de empacar na alfândega.
Ciente desse mercado que não para de crescer, juntamente com a venda de cosméticos, que sempre está em alta no Brasil, a Pura Vida Imports traz para o país a marca americana de cosméticos “The Balm”. Comercializada em 56 países, a grife tem produtos disponíveis em mais de dois mil pontos de venda e fechou o acordo com a Importadora Brasileira – e já tem a previsão de chegada no país estabelecida para abril de 2013.
A marca, que já é sucesso na internet, principalmente nas redes sociais e blogs de moda do mundo inteiro, conta com, além da qualidade e variedade dos produtos, os preços acessíveis e o diferencial das embalagens, já que todas elas são estilizadas, de caráter retrô, e fáceis de levar para viagens.
Batons, máscaras de cílios, blushes, sombras, iluminadores, corretivos, esmaltes e removedor de maquiagem são alguns dos produtos da The Balm Cosmetics, que com a filosofia “Beleza em cinco minutos” pretende agitar o mercado dos cosméticos no Brasil.
Os empresários interessados na revenda dos cosméticos já podem fazer seu cadastro no site http://www.thebalm.com.br. Os cosméticos da grife ainda tem a vantagem de proporcionar tratamentos multiuso para os lábios, olhos e rosto e benefícios que se complementam.
No site da The Balm, ainda em construção, será possível conhecer os produtos, assistir a vídeos que ensinam a usar as maquiagens e saber mais sobre a marca. O objetivo do grupo é deixar os cosméticos sempre disponíveis para as mulheres sem que elas tenham que se preocupar se o produto vai acabar, afinal, depois que elas experimentam a The Balm, mudar para outra marca é algo incomum, - para isso o ideal seria ter os cosméticos em lojas de conveniência, perfumarias, farmácias e demais lojas interessadas. Para quem se encaixa nesse grupo – proprietário de algum tipo desses estabelecimentos - já é possível procurar a Pura Vida Imports para mais informações e se tornar um revendedor da The Balm.
E mulheres: usem e abusem bastante da sua maquiagem, porque em abril vocês terão novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário