Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Churrasqueira: presente útil e original

Mac Will é uma nova concepção em churrasqueiras portáteis que garante grande economia em carvão



Pensou em um presente original, útil e com design diferenciado. A Glaser Presentes tem sempre uma alternativa quando o assunto é presentear elegância e qualidade. A dica da semana é a churrasqueira Mac Will é uma nova concepção em churrasqueiras portáteis, produzida em alumínio, proporcionando grande economia em carvão. Um produto que além de útil para compor o churrasco no clube, nos acampamentos, na casa dos amigos, nos apartamentos, é também decorativo pelo seu design moderno.
A churrasqueira Mac Will é uma ótima escolha para churrascos rápidos e deliciosos. Nela, carnes, aves, peixes, linguiças, enfim os assados ficam corados e com o delicioso sabor do churrasco feito na brasa.
Suas dimensões compactas facilitam o transporte e fazem dessa churrasqueira uma ótima opção para se levar em pescarias, acampamentos ou até mesmo usá-la em sacadas de apartamentos, já que produz pouca fumaça. Esta churrasqueira é totalmente fabricada em alumínio fundido, o que garante durabilidade e também torna mais fácil sua higienização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário