Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ESPAÇO GOYA RECEBE NOVAS COLEÇÕES

Artistas consagrados como Zaha Hadid e Luigi Colani emprestam seus nomes a papéis de parede


As lojas Espaço Goya acabam de receber novas coleções de papéis de parede, assinadas por personalidades como a arquiteta iraquiana Zaha Hadid e o designer alemão Luigi Colani. Cada vez mais no centro das atenções nos projetos de decoração de interiores, os papéis de parede têm passado por uma evolução notória, com design, texturas e cores cada vez mais surpreendentes. “Essa evolução evidencia a importância do papel de parede, que se tornou um dos principais recursos quando a ideia é renovar os ambientes”, analisa a empresária e proprietária do Espaço Goya, Sônia Holtz.


A coleção que leva o nome de Zaha Hadid integra a prestigiada marca alemã Marburg e prioriza as curvas, o movimento e as formas geométricas, características do trabalho da arquiteta. Os desenhos ganham profundidade e movimento e trazem efeitos metálicos, linhas dinâmicas e formas inusitadas. Depois de inúmeras criações nas áreas da arquitetura e do design, o traço marcante de Zaha Hadid é traduzido em uma coleção que se destina aos mais variados ambientes.


Já a coleção assinada por Luigi Colani, intitulada Colani Tsavo, traz papéis de parede com grande qualidade e durabilidade. A coleção se enquadra em diferentes projetos, inclusive de espaços públicos como hotéis e restaurantes. Os papéis são inspirados nas peles dos elefantes e o efeito é conquistado através de alto relevo. A paleta contém dez tons coordenados, que vão das cores da terra ao ouro e à prata e os elementos decorativos, combinados à tecnologia aplicada à coleção do designer, criam efeitos tridimensionais. “Esses são alguns dos papéis mais finos e elegantes que temos”, comenta Sônia.

Quem desejar conhecer as coleções deve visitar uma das lojas Espaço Goya, presente em dois endereços na cidade – na Rua Augusto Stresser, 1.261, e na Rua Saldanha Marinho, 1.753.

Nenhum comentário:

Postar um comentário