Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Marel Móveis Planejados lança novo site


Novo layout e fácil navegabilidade atendem aos diversos consumidores da marca


O portal da Marel Móveis Planejados está de cara nova. Com layout reformulado, navegação mais simples e objetiva, o site traz um tom elegante e requintado para os ambientes da marca e leva em consideração o perfil de vários internautas: consumidor final, arquitetos e decoradores, construtoras, hotéis, fornecedores e imprensa.
Além disso, uma nova ferramenta foi implantada. No link “Acompanhe seu pedido”, os consumidores poderão acompanhar o status de seus pedidos pelo site, dando maior transparência e segurança na compra dos móveis Marel. “Reformulado, o endereço tem foco na informação e na interatividade, focado na prestação de serviço, com o objetivo de fornecer conteúdo relevante para os visitantes”, comenta Eloy Scheuer, diretor de Marketing da marca.
Na homepage, o conteúdo é dinâmico, com novas informações a cada acesso do usuário. Com mais destaque para os produtos em relação à proposta anterior, o site também contém informações sobre a empresa, e, principalmente, apresenta fácil navegação e conteúdos relevantes para atender aos diversos visitantes.
A mudança veio em um momento estratégico para a empresa, que se prepara para as novidades que vêm nos próximos meses, entre elas, o lançamento da coleção 2013. A mudança também marca o início da nova campanha publicitária e a renovação do contrato com o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda da Marel, dando continuidade a uma parceria que já dura três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário