Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Espaço Cinco Sentidos amplia seu espaço e oferece serviços inovadores

O Espaço Cinco Sentidos, localizado no Shopping Itália, inaugura, na próxima semana, seu novo espaço, para atender a crescente demanda por um refúgio diferenciado contra o stress

Agora, além das terapias anti-stress, drenagem, quick massage, tai yoga, pilates, shiatsu, reflexoterapia, bamboo massage e pedras quentes, o espaço terá um local exclusivo para a Reeducação Postural Global (RPG). Outra novidade será o atendimento com salas interligadas, aonde duas pessoas vão poder dividir o espaço do seu momento de bem estar com terapias distintas. Na prática, isso significa que um casal, por exemplo, poderá ser atendido no mesmo ambiente. O Espaço Cinco Sentidos está há 7 anos no mercado e possui ampla experiência em eventos corporativos. Com uma equipe de profissionais qualificados, a empresa disponibiliza seus funcionários e equipamentos até o local, proporcionando as suas terapias em qualquer lugar. Outro serviço é o deslocamento da equipe do Espaço Cinco Sentidos nas próprias corporações, visando a qualidade de vida dos seus funcionários. O Espaço Cinco Sentidos já atendeu empresas como Volvo, Renault , RPC, Graciosa Country Club, entre outros.

O Espaço Cinco Sentidos fica nas lojas 26 e 27R do Shopping Itália. O telefone para contato é o (41) 3039-2323. O site é o www.espacocincosentidos.com.br e o e-mail é o contato@espacocincosentidos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário