Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DISNEY APRESENTA NOVAS ATRAÇÕES

Agência de Turismo dá dicas para quem quer viajar para um lugar encantado sem preocupações


Julho vem por aí e a melhor época de comprar pacotes de férias para toda a família é agora. A dica da Agência Positivo Turismo é escolher um passeio mágico para o Walt Disney World, um dos maiores parques do mundo, que conta com novas atrações para o ano de 2013.
Segundo a supervisora de Lazer da Positivo Turismo, Ana Carolina Bittencourt, as novidades acabam de ser anunciadas e prometem grandes surpresas como: a New Fantasyland, que apresenta o castelo de a Bela e a Fera, junto com um restaurante idêntico ao que a Fera jantou e dançou com a Bela pela primeira vez. O brinquedo Dumbo, elefante voador, recebeu modificações no tamanho e nas cores.


"A maioria das atrações á serem inauguradas este ano são temáticas, com a promessa de agradar o público, um ótimo exemplo é o Parque Magic Kingdon, onde os visitantes irão participar de uma " caça ao tesouro ", uma grande aventura enfrentando "inimigos" em busca do talismã perdido, baseado no filme Piratas do Caribe, aqueles que conseguirem auxiliar o Capitão Jack Sparrow a ser bem sucedido em todas as missões serão aceitos como membros da sua tripulação. A Pirate`s Adventure : Treasures of the Seven Seas estará a espera dos " GRANDES AVENTUREIROS " na temporada 2013. A diversão é garantida quando se trata de Walt Disney World ” afirma.


A supervisora da Positivo Turismo aconselha planejar a viagem com antecedência e relata ainda que ter uma agência para se organizar é fundamental, pois são inúmeras as vantagens, como: emissão e reserva de passagens, atendimento personalizado, reserva e confirmação de hotéis, locação de veículos, emissão de seguro viagem, sala vip e vistos consulares; Assim o cliente pode aproveitar a viagem por completo com comodidade e segurança .


Nenhum comentário:

Postar um comentário