Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

GRANADO DO SHOPPING CRYSTAL APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES

Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles evitam a quebra, descamação e ressecamento das unhas


Eles já se tornaram acessórios de moda, item indispensável para compor um look estiloso e atual. Os esmaltes conquistam cada vez mais um lugar de destaque nas produções femininas. Seguindo essa tendência, a Granado do Shopping Crystal – o Shopping Boutique de Curitiba, apresenta sua nova coleção de Esmaltes Pink.
São oito cores - dentre elas, tons de rosa, vermelho e nude - que podem ser encontradas individualmente ou em um lindo kit. A cada coleção será lançada ainda uma Edição limitada Duo de Esmaltes, que virá em uma latinha para ser colecionada. A linha também conta com a Base 2 em 1, que pode ser utilizada como extra brilho e proteção, prolongando a durabilidade dos esmaltes.
Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, os produtos da Granado fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os esmaltes são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida.
O nome das cores foi inspirado nas divas do cinema das décadas de 1940 e 1950, eternas pin-ups e ícones de beleza de sua época: Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta. A aposta para o Duo de Esmaltes do fim do ano são cores com muito brilho e efeito metalizado, chamadas de Liz e Carmen. Os frascos diferenciados e com tampa dourada seguem a linguagem da linha Pink e remetem ao glamour destes ícones das telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário