Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Projeto Doze Belas tem nova Assessoria de Imprensa


O “Projeto Doze Belas: Realiza e concretiza sonhos” já se tornou parte do calendário social de Curitiba e para o ano de 2013, as expectativas são ainda maiores.
Nesta terceira edição, a assessoria de imprensa do projeto ficará aos cuidados de Isabelle Fiedler Rodrigues. A assessora junta-se a um grande time de parceiros para realizar este evento tão aguardado.
As inscrições estarão abertas a partir desta data (07/fev/2013), encerram em 07/março e poderão inscrever-se mulheres entre 30 e 70 anos. O Projeto Doze Belas busca a beleza das mulheres reais, aquelas que representam garra, força, coragem, determinação, são trabalhadoras, mães, donas de casa, avós, empresárias. Mulheres que lutam pelos seus sonhos, família e comunidade e que mesmo diante de tantos desafios ao longo da vida mantêm-se firmes e belas. As interessadas em participar deste projeto que encanta a todos, deverão enviar um e-mail para projetodozebelas@gmail.com. No e-mail deve constar nome completo, atividade profissional, idade, um breve relato de vida e duas fotos normais (sem super produção). Sem dúvidas, é um convite muito especial para valorizar ainda mais a beleza da mulher curitibana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário