Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DJCOM contrata grandes nomes da música eletrônica

Agencia de Curitiba amplia seu casting e dá a largada para 2013

Em uma negociação inédita na música eletrônica brasileira, a agência DJcom passa a contar no seu elenco com o trio Life is a Loop, das carreiras solo de seus integrantes, Leozinho Arlant, Fabricio Peçanha e Rodrigo Paciornik, e dos DJ’s Daniel Kuhnen, Leo Janeiro e Tati Fontes. Eles estão entre os principais nomes da cena nacional e, ao juntarem forças com a agência curitibana, que atua internacionalmente, reforçam a importância da região Sul no mercado.

“Estamos muito felizes com esta parceria marcada pela união, e vamos trabalhar para transformar esta empolgação em ótimos resultados para ambos os lados”,conta Sandro Horta, um dos sócios da DJcom, ao lado de Edo Krause, Felipe Fernandes, Douglas Brandalise, Marco Coellho, Alexandre e João Guilherme Leprevost. Sem dúvida ser um marco para toda a e-music no país, completam os integrantes do Lial.


Esta contratação mostra ainda a consolidação da cena eletrônica, que vem crescendo anualmente, atraindo patrocinadores, investimentos altos, e agora, trazendo movimentação na gestão de carreiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário