Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AVE, ROGÉRIO

Lançamento do livro e Exposição de Arte
Prefeito Gustavo Fruet recebe o autógrafo de rogério Dias
A Galeria de Arte Solar do Rosário, sob o comando da empresária Regina Casillo, em seus 21 anos de trabalho em prol da arte paranaense, promoveu no domingo (24/02), o lançamento do catálogo com as obras do artista plástico Rogério Dias e exposição de arte com mais de 30 obras, sendo algumas inéditas.
O livro ilustrado com obras do artista, fotografadas por Nego Miranda e contado em texto da jornalista Adélia Maria Lopes recebeu o título de “Ave, Rogério”.
A edição e organização do próprio Rogério Dias e de Selma Albano, com projeto e produção gráfica de Guilherme Zamoner, tem versão português/inglês. Elaborado por Mônica Drummond, da Cultural Office, o álbum contou com incentivo da Caixa Econômica Federal para a sua concretização, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
Entre amigos, convidados, artistas e admiradores de Rogério Dias estavam presentes o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet e sua mulher Márcia Oleskovicz Fruet, o ex-governador Jaime Lerner, as artistas plásticas Leila Pugnaloni e Kátia Kimiek, a vereadora Julieta Reis, o médico Paulo Leite e a jornalista Dinah Ribas.


 Lígia Woslowski e Regina Casillo


 A artista plástica Kátia Kimieck e a jornalista Adélia Maria Lopes

1ª dama do Município, Márcia O. Fruet e a vereadora Julieta Reis

 Adélia Maria Lopes faz dedicatória do livro a amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário