Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Guaraná Antarctica firma parceria com o mais jovem fenômeno do surfe mundial: Gabriel Medina

A marca é a nova patrocinadora do surfista, que foi o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto grupo ASP World Title, restrito aos 36 melhores atletas do planeta


Guaraná Antarctica, marca reconhecida por acreditar e investir nos novos talentos brasileiros, fechou, por intermédio da IMX Talent, contrato de patrocínio com o surfista Gabriel Medina, jovem revelação do surf, que recentemente desbancou o mito Kelly Slater, e conquistou duas etapas do WCT. Esta é mais uma forma da marca incentivar a carreira de mais uma nova promessa do esporte. Além do surfista, Guaraná Antarctica também é patrocinadora da seleção brasileira de futebol e dos jovens craques Neymar e Lucas.
Paulista de São Sebastião, o atleta foi o mais jovem brasileiro a ingressar no grupo ASP World title, restrito aos 36 melhores surfistas do mundo. Aos 15 anos, Gabriel venceu sua primeira etapa no Mundial de Surf (ASP), tornando-se o atleta mais novo a ganhar essa prova. Nos últimos dois anos, Gabriel teve um crescimento impressionante, vencendo algumas das principais provas do mundo, como o WQS seis estrelas realizados na França e Espanha. Em 2012 ele terminou o ano entre os sete melhores surfistas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário