Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Projeto Doze Belas: Realizando e concretizando sonhos de mulheres reais

Com a missão de resgatar a beleza da mulher real em sua totalidade, ‘Doze Belas’ valoriza a essência feminina nas diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos que toda mulher possui. O projeto que encanta, tem como foco a busca por 12 belas mulheres que representem garra, força, coragem, determinação, que são trabalhadoras, mães, donas de casa, avós, empresárias. Em 2013, o projeto chega à sua terceira edição, já fazendo parte do calendário social de Curitiba. 

As doze escolhidas participam de diversos eventos, realizam sessões fotográficas, são tratadas, cuidadas e mimadas pela organização do projeto e todos os seus parceiros. Sem dúvidas é uma forma de resgatar e elevar ainda mais a autoestima destas mulheres que são únicas e possuem uma beleza ímpar.
A idealizadora do “Doze Belas” é Maribel Souza que, além de Curitiba, já tem levado a ideia deste belíssimo projeto para outras localidades do Brasil, pois há interesse em realiza-lo em diversas cidades, proporcionando que mais mulheres sintam-se cuidadas, mimadas e, sobretudo, valorizadas.
“Decidi que queria desenvolver uma ação diferente, queria mexer com as emoções de milhares de mulheres. Queria realizar sonhos adormecidos nas mulheres que são guerreiras, batalhadoras, profissionais, donas de casa, destacar a beleza da mulher que não está preocupada com a estética perfeita, mas que aceita sua singularidade e sabe do seu valor. O meu objetivo era de que as mulheres se redescobrissem e que tivessem plena consciência de que mulheres perfeitas não existem, que as rugas, os cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida independente de idade. Para ser uma mulher realizada e feliz basta se aceitar”, diz Maribel.
A grande musa inspiradora para realização deste projeto, sempre foi Hebe Camargo. Segundo Maribel, Hebe mesmo diante de tantos desafios vividos por qualquer pessoa ao longo da vida, sempre deu um show de beleza e feminilidade, sendo um referencial e exemplo de mulher que acredita em sonhos, que se aceita e que tem plena consciência de que cada etapa da vida é única e tem seu brilho especial.

PARCEIROS

Para a realização do Projeto e visando a concretização dos sonhos das doze eleitas, Maribel Souza conta com o apoio de um grande time, todos engajados em realizar o melhor para estas belas mulheres. Na grande lista de parceiros, estão: Elite Vip Service, Fernando Pires – O mago dos sapatos, Grupo Semmler, Lis Escudeiro, Luciana Krizanowski, TSG Eventos, Águas Ouro Fino, Amanda Cidral, L'Oficiel Cabeleireiro e Estética, Grupo Tereza Zanchi, Mib Cine, Flash Curitiba, Grey House Iluminação, Cristiano Machado Pâtisserie Suprême, Keune, Midia Mania, Pousada Chapéu de Sol, -Mario Santana, Paola Robba, Poko Pano, Monreale, Momentum & Design, Maria Ignez Simões, Cinemaskope e Tiomkim, dentre outras parcerias de sucesso que são confirmadas semanalmente. A assessoria de imprensa desta edição do projeto está a cargo de Isabelle Fiedler Rodrigues.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições para aquelas que desejam participar do Projeto Doze Belas iniciou-se em 07/fevereiro e vai até 07/março. Neste ano, o projeto já bateu seu próprio recorde, ultrapassando as 2400 inscrições, enquanto em 2011 o total de inscritas ficou em 550 e em 2012 em 1247 mulheres.
Para inscrever-se no Projeto Doze Belas, é preciso ter entre 30 a 70 anos, enviar um e-mail para projetodozebelas@gmail.com, incluindo duas fotos nas quais a mulher se goste e escrever uma breve história de vida. Cabe ressaltar que a participação no projeto é gratuita.

CRONOGRAMA

A abertura das inscrições dá início à agenda de compromissos do Projeto Doze Belas. A divulgação das trinta belas finalistas acontecerá em 11/março e de 16 a 21/março acontecerá a divulgação das doze escolhidas.
O coquetel de recepção para as doze belas será em 28/março. Durante o mês de abril serão feitas as fotos em estúdio, o pré-lançamento do projeto e o lançamento do making-off. A coroação do projeto com a publicação do editorial está programada para o dia 25/maio.
Para acompanhar todas as novidades do Projeto Doze Belas, acesse: http://projetodozebelas.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário