Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

HOTELARIA CURITIBANA É PREMIADA

Christer Holtze; Fabiana Zichia (gerente de integridade de produto e branding da rede); Suzana Pieczekolan; Marcia Coelho (gerente geral do Quality Hotel Curitiba); Camila Silva (gerente de contas da unidade); Elias Rodrigues (diretor de operações); e Paul Sistare
Christer Holtze (vice-presidente sênior de operações da Atlantica Hotels); Paula Rechi (gerente regional de vendas da rede em Curitiba); Nilson Bernal (gerente geral do Radisson Hotel Curitiba); Suzana Pieczekolan (controller regional da rede em Curitiba); Grazielle Costa (gerente de vendas da unidade); e Paul Sistare (presidente da rede)

Dois empreendimentos de Curitiba foram agraciados com premiações de destaque no universo da hoteleira. O Radisson Hotel Curitiba foi o único empreendimento – dentre os 77 hotéis que compõem a rede Atlantica Hotels International – a conquistar o President’s Award, prêmio que coroa o êxito, os resultados e a qualidade dos serviços prestados.
“O President’s Award é uma grande conquista e o reconhecimento do nosso trabalho focado na excelência. O mérito é de toda a equipe, que cumpre com a promessa de superação na qualidade do atendimento”, comemora Nilson Bernal, gerente geral do empreendimento.
Já o Quality Hotel Curitiba passa a ocupar o seleto grupo dos hotéis de bandeira Choice Hotels International* ao receber o Gold Award. O prêmio é concedido com base na avaliação de satisfação de hóspedes e faz parte do programa Progressive Award, um sistema global de certificação das práticas de limpeza, padronização e utilização correta das regras de comunicação corporativa e atendimento. “Essa vitória só destaca nossos atributos e nível de excelência de serviços e instalações”, completa a gerente geral Márcia Coelho.
Ambos os empreendimentos também receberam o Selo Ouro – prêmio criado pela administradora e que visa a garantir às bandeiras o mesmo padrão de qualidade. O Radisson Hotel Curitiba está localizado na Avenida Sete de Setembro, 5.190. O Quality Hotel Curitiba fica na Alameda Dom Pedro II, 740, ambos no bairro Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário