Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnes nobres e pratos selecionados para o jantar


Espaço Depósito oferece um extenso cardápio com sugestões deliciosas, além de um espaço aconchegante, adega climatizada e extensa área verde


Curitiba oferece bons restaurantes, cada qual com sua característica e destaque especial. Que tal desfrutar de momentos especiais em um espaço que oferece carnes nobres e pratos selecionados, e que além de aconchegante conta com adega climatizada e extensa área verde?
O Espaço Depósito reúne essas características, onde é possível degustar um delicioso jantar acompanhado de lareira e ambiente aconchegante. O restaurante oferece um extenso cardápio com diversas opções, entre elas carnes nobres, opções para o happy hour, carta de vinhos selecionada, extensa área verde e estacionamento próprio.
Para aguçar o paladar, citamos algumas opções do cardápio Premium. Para os que preferem a carne vermelha, o Filé Mignon é uma ótima sugestão. O prato segue acompanhado de mini batatas salteadas com alecrim, molho quatro queijos, com opções para molho de pimenta verde ou grelhado na manteiga. Para os que optam por frutos do mar, a Posta de Salmão é a opção. O prato segue acompanhado de purê de mandioquinha, palmito e aspargos flambados no azeite de oliva com ervas finas. A terceira opção é o Peito de Chester, que segue acompanhado de purê crocante, tomate cereja e vagem, salteados na manteiga com chimichurri e arroz piamontese.
Quer saber mais sobre o Espaço Depósito? O Restaurante abre de terça a sexta-feira, das 18 as 22h45, para o jantar. Está localizado na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Informações: (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br. Consulte abaixo horários para o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário