Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Páscoa eleva em quase 10% as vendas de achocolatado da Zaeli

Mesmo sem ter os tradicionais ovos nas prateleiras, consumo dos produtos com base em chocolate cresce no período
A Alimentos Zaeli, empresa brasileira com 24 linhas de produtos e uma produção de 180 mil toneladas de alimentos por ano, registrou o crescimento de 7% nas vendas de achocolatado em 2012. Para este ano, as perspectivas são crescer 10% em igual espaço de tempo.
Mesmo não tendo em seu portfólio os tradicionais ovos de Páscoa, o consumo dos produtos com base em chocolate já garantem esse desempenho positivo tanto nas embalagens pouch, quanto nos potes e sachês. Conforme explica o executivo de Vendas e Marketing da empresa, Rodrigo Sanchez, o público feminino é o principal responsável pela compra dos achocolatados. "Elas chegam a 80% do índice de compra, sendo que 70% das compradoras possui até 25 anos", afima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário