Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2015

Na contramão da crise, Shopping São José traz seis novas lojas nos últimos meses

Novidades incentivam o aumento de fluxo e geram novas oportunidades de emprego

Desde que chegou à Região Metropolitana de Curitiba, o Shopping São José é considerado um marco para o desenvolvimento local. Com uma estrutura que reuni 150 lojas e uma vasta programação cultural e de lazer, o empreendimento do Grupo Soifer se tornou ponto de encontro para reunir amigos e famílias em momentos de convivência. E alto fluxo de pessoas, aliado ao ambiente moderno e acolhedor do mall tem atraído investimentos de grandes marcas. Somente no segundo semestre de 2015, o São José apresentou seis novas operações ao público.

“A vinda de novas marcas é excelente e se apresenta como um reconhecimento para o Shopping São José, já que mesmo em um momento desfavorável da economia, conseguimos nos manter fortalecidos. As novas operações são grandes incentivos para os consumidores, além de gerarem novas oportunidades de emprego”, explica Talita.
A Rhero é a mais recente do shopping. Primeira loja oficial da marca no Sul, que antes era apenas comercializada em multimarcas, movimentou os corredores do mall com a presença da Mendigata, do programa Pânico. Em sua coleção, os consumidores poderão encontrar inspirações da moda dos anos 50, com pedrarias e metais incorporados as calças, bodys e saias.


A Santa Menina também começou a funcionar recentemente. Direcionada ao público feminino, traz peças das marcas Antix, Only You, Trimix, Kitson e Tuart. O Beauty Faces integra os serviços de beleza. Especializado em beleza facial, oferece design de sobrancelha, design de sobrancelha com henna, depilação egípcia facial, alongamento e tintura de cílios, maquiagem profissional, maquiagem express e micro-pigmentação (maquiagem semi-definitiva).
O Joseph Café o mais novo quiosque, localizado logo na entrada, e que tem despertado o paladar dos clientes. O espaço possui mezanino próprio e inúmeras delícias com café Kassai e tortas Damay. Até o final de 2015 mais operações ainda serão inauguradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário