Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

“Banheiro gourmet” é uma das novas tendências do mercado

Pastilhart firma parceria com marca de banheiras e spas Axell para oferecer novos produtos e opções para ambientes de luxo


As banheiras e spas da Axell já estão disponíveis na Pastilhart. A novidade é um dos lançamentos da loja que irá somar à venda especializada de revestimentos, sanitários e metais nobres. De acordo com Fábio Pacheco, sócio-proprietário da Pastilhart, a Axell é mais uma marca de qualidade que vem para completar a oferta de produtos direcionados para as salas de banho. “Fechamos a parceira com a marca porque vimos a sintonia dela com o nosso público. Em nosso showroom temos espaço e estrutura para criar vitrines e expor os produtos da melhor forma”, afirma o diretor.
Ainda de acordo com Fábio, a aplicação das banheiras e spas da marca vêm sendo utilizada em uma nova tendência do mercado. “Muitos já estão chamando os novos projetos de ‘banheiro gourmet’. Essa é uma alusão às cozinhas gourmet, por ser um ambiente que oferece mais do que a sua proposta. Esse conceito pode ter espaço para descanso, com iluminação diferenciada e diversos ornamentos para relaxamento. Eles podem até oferecer uma champanheira, apresentando novas possibilidades”, explica. Exemplo dessa tendência foi a criação da dupla Marcos Soares e Denis Ricca em seu ambiente Home SPA Axell, na Casa Cor Paraná deste ano, os quais elaboraram um espaço com elementos sensoriais que aguçavam os sentidos dos usuários.
A Pastilhart expõe em seu showroom em Curitiba uma das banheiras Axell com máxima tecnologia. O produto possui mecanismo silencioso, como vários jatos e filtros, tendo processo de limpeza ecologicamente correto, no qual a água pode ficar presente na banheira por vários dias seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário