Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

CARDÁPIO COMPLETO DO LELLIS TRATTORIA COM 20% DE DESCONTO

A economia brasileira está passando por um período de recessão, onde as taxas de inflação só aumentam, tudo está mais caro.
João Lellis, proprietário da renomada trattoria italiana afirma “Mesmo em tempos difíceis, temos que comer, e comer bem!”.
Foi consultando e negociando com todos seus fornecedores que João Lellis conseguiu melhores preços e condições de pagamentos. A parte que mais se beneficia com essas negociações são os clientes do Lellis Trattoria.
A partir de agora, todo o cardápio está 20% mais barato.


O CARDÁPIO
O cardápio extenso, teu seu ponto forte nas tradicionais massas, que podem ser acompanhadas por carne, frango e peixe.
Uma massa, por exemplo, se torna uma ótima combinação quando recheada com camarão e catupiry, originando o Conchiglioni Alla Camaresca. Ou então um filet de pescada grelhada com molho de alcaparras e batata souté. Para os mais tradicionais, uma grande porção de gnocchi ao sugo. E para finalizar, um delicioso pedaço de Floresta Negra.
Todos os pratos trazem porções bem servidas que vão desde saladas, antepastos, sopas, carnes, frutos do mar, massas e sobremesas deliciosas, tudo harmonizando com a atmosfera de uma autêntica trattoria italiana.
“Os clientes não vem num restaurante apenas para comer, eles vem para se divertir”, finaliza João Lellis.
Venha conferir essas delicias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário