Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2015

AS BELEZAS DE CURITIBA ESTÃO NO VÍDEO QUE CELEBRA OS 20 ANOS DO POLLOSHOP

Ação reforça o conceito da campanha criada para o aniversário, que traz a valorização do ser em vez de ter
Com imagens que mostram as belezas da cidade de Curitiba e despertam nas pessoas a importância de valorizar as coisas simples da vida, como o encanto dos parques e praças e a tranquilidade das ruas arborizadas, o PolloShop lança vídeo para comemorar seus 20 anos de atividades.
O vídeo – que já está disponível nas redes sociais - foi desenvolvido pela agência Bronx, que atende o shopping de descontos mesmo antes de sua inauguração, em 1995. A ação integra a campanha de 20 anos do PolloShop, que conta ainda com outdoor, mobiliário urbano e peças para o mall. Com o lançamento, foi fortalecido ainda mais o novo posicionamento do PolloShop, que traz o conceito: “Seu estilo de ser”.
Segundo o diretor de criação da Bronx, Alexandre Silveira, o posicionamento estimula a adoção de um estilo de vida mais consciente em relação ao consumo e ao planeta. “São conceitos que se relacionam com a própria natureza do PolloShop, um shopping de descontos que sempre promoveu a compra inteligente”.
O diretor do grupo PolloShop, Ivo Petris, comenta que essa sempre foi a filosofia do empreendimento: optar por ser ao invés de ter, deixar de lado os exageros e preocupar-se com aquilo que realmente importa, aproveitando o melhor das experiências da vida. “É exatamente esse o conceito do Pollo - oferecer produtos de qualidade, com preço justo. O que interessa é se sentir bem, guardar experiências, manter a qualidade de vida e deixar de lado os excessos”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário